CUSTOM ROM [EUI] PureStock 28S LeEco X62X

Alex de Azevedo

Simdualero de Bronce
Mensajes
17
Puntos
39
Descrição:
Versão Android : versão 6.0
EUI: 5.9.028s
Versão do kernel: 3.18.22+
Tamanho: 1.5 GB
Desenvolvimento: -
Idiomas: Multilanguage


Instalação (TWRP):



    • Carregue o arquivo baixado na raiz da memória do dispositivo.
    • Vá para TWRP, faça “limpeza” das 4 primeiras partições: dalvik, cache, system, data
    • Vá para o menu principal e clique em "Instalar" e procure o firmware, em seguida, deslize para a direita
    • O firmware leva de 3 a 5 minutos. Quando o firmware estiver instalado, clique no botão “Reiniciar no sistema”.
    • A primeira carga é muito longa, cerca de 5-8 minutos.
Se você recebeu um erro:




    • Substitua o script de atualização em "META-INF / com / google / android" pelo link UPDATER_SCRIPT

DOWNLOAD ROM
DOWNLOAD MAGISK
DOWNLOAD XPOSED
 
Última edición:
Hey Man, Sabe Como Concertar O Bug Dá Chamada Que A Tela Fica Toda Preta E Não Aparece Quem Está Ligando ? E Tbm Quando Vou Adicionar Algo Ao Meu Dicionario Pessoal No Teclado ?
 
Última edición:
Opa eai beleza HUGODSN ? Cara isso pra mim não é bug e sim da própria rom, tem que arrastar pra cima para atender, todas as customs inspiradas na EUI são assim ( não lembro as do worfred ), mas até a original é assim. Isso pra mim não é problema, o negócio é você arrastar um pouco para cima e ver quem liga, para desligar volta para baixo de novo, atender sobe até o meio da tela.
Eu até gosto disso, não sei se tem algum app que mude isso, só pesquisando para saber mesmo.

Porém essa rom é a melhor inspirada na EUI que já testei, não trava nos jogos pesados que eu jogo: PES 2018 MOBILE, PUBG MOBILE, ASPHALT 8, FREE FIRE e nos apps tipo Facebook, instagram e whatsapp.


Fico a disposição amigo !
 
Hey Man, Sabe Como Concertar O Bug Dá Chamada Que A Tela Fica Toda Preta E Não Aparece Quem Está Ligando ? E Tbm Quando Vou Adicionar Algo Ao Meu Dicionario Pessoal No Teclado ?
Amigo baixe a outra rom que disponibilizei logo abaixo desta. É melhor que essa em jogos e bateria e em tudo !
 

Del blog

Es tendencia

¿Ha terminado la locura de añadir tantas cámaras a los móviles?

  • Si

  • No

  • No lo se

  • Ya me gustaría...

  • Ya te gustaría...


Los resultados solo son visibles tras votar.
Atrás
Arriba